O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da HUAWEI para Assembleia Geral que será realizada no dia 10/10/2025, das 09h às 10h, de forma virtual, com acesso pelo link https://us02web.zoom.us/j/82242515144?pwd=PbfD7zbbd7QHUEaNjI3Ab5BK6vLdVJ.1
Na ocasião, os trabalhadores irão apreciar e deliberar sobre a proposta apresentada pela empresa para a Participação no Lucros e Resultados – PLR 2025.
Critérios de Avaliação do PLR-2025:
- A ou Qualificado (Excelente) – Desempenho excepcional: Encontra-se além das expectativas da organização em todos os aspectos. Ultrapassa as expectativas de responsabilidade e desempenho para o nível da posição e alcança excelentes resultados. O desempenho é significativamente maior que o de seus pares e é referência para todos em seu departamento.
- B+ ou Qualificado – Desempenho ótimo: Atinge as expectativas da organização. Por vezes, ultrapassa as expectativas de desempenho e responsabilidades para o nível da posição. Continuamente expande o escopo e influência no trabalho. No geral, seu desempenho é mais elevado que de seus pares.
- B – Desempenho satisfatório: Atinge parcialmente as expectativas da organização. Está apto a ter as responsabilidades e expectativas da organização para sua posição. Seu desempenho é equiparado ao dos seus pares.
- C ou Não Qualificado: Desempenho insuficiente: Falha em atingir as expectativas da organização. Falha em seguir e atingir as responsabilidades e expectativas da posição. Necessita melhorar o desempenho de forma acelerada para corretamente atingir as responsabilidades exigidas pela posição ocupada. Seu desempenho é abaixo do de seus pares.
A avaliação do empregado será feita anualmente por seu supervisor, que fará uma sugestão de conceito ao diretor da área. O conceito anual do empregado será determinado pelo diretor da área, com base na autoavaliação do empregado e na sugestão do supervisor, levando em consideração os pesos de cada meta.
Valoração do conceito atribuído. A valoração do conceito do trabalhador será de acordo com a tabela abaixo:
- A ou Qualificado (Excelente): 1,5
- B+ ou Qualificado: 1,0
- B: 0,8
- C ou Não Qualificado: 0
O valor de PLR será calculado com base no salário de 31/12/2025, sendo o pagamento em parcela única realizado até 30/04/2026 para os empregados ativos e até 31/05/2026 para os dispensados.
Fórmula de cálculo:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores da HUAWEI DO BRASIL TELECOMUNICAÇÕES LTDA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, marcada para o dia 10/10/2025, das 09h às 10h, de modo virtual, com acesso pelo link https://us02web.zoom.us/j/82242515144?pwd=PbfD7zbbd7QHUEaNjI3Ab5BK6vLdVJ.1 , em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois em segunda convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e apreciação da Proposta apresentada pela empresa, referente a Participação no Lucros e Resultados – PLR 2025; 2) Autorização para a diretoria do SINTTEL-MG, retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso rejeitada a proposta; 3) Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 09 de outubro de 2025. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.
Clique aqui e acesse o boletim: Assembleia PLR Huawei 2025