Os trabalhadores da OI reunidos em Assembleia Geral Virtual realizada na quinta-feira,
dia 4 de março, aprovaram a proposta do PLACAR 2021.
Clique aqui e acesse a proposta na íntegra:
INDICADORES E METAS 2021
INDICADORES | PESO |
FLUXO DE CAIXA OPERACIONAL (R$ MM) | 30% |
RECEITA LÍQUIDA (Fibra, Móvel, Soluções Atacado) (R$ MM) | 20% |
OPEX DE ROTINA (R$ MM) | 20% |
TAKE UB DE FIBRA (%) | 10% |
NPS CONSUMIDOR DE FIBRA (%) | 15% |
NPS CONSUMIDOR PÔSE CONTROLE (%) | 5% |
REGRAS GERAIS
▶As regras deste programa valem exclusivamente para o Programa 2021 com pagamento em 2022 ▶O target é de 3 salários e o prêmio pode variar entre 0 e 4 salários (salário base dez/21). ▶O prêmio será em função do desempenho de cada indicador x o seu peso. ▶O PLACAR não é aplicado aos estagiários, menores aprendizes, aprendizes técnicos e aposentados não ativos ▶São elegíveis os trabalhadores que, no ano de 2021, tenham efetivamente trabalhado por um período igual ou superior a 1 (um) mês completo*. ▶Programa válido para as empresas Telemar Norte Leste, Oi Móvel S/A, Oi S/A e BrT Multimídia. ▶Os trabalhadores demitidos por Justa Causa DURANTE O EXERCÍCIO DE 2021 não serão elegíveis ao PLACAR. ▶O pagamento do PLACAR 2021, se houver, será feito até 30/04/2022, após a divulgação do balanço do exercício de 2021. INDICADORES ▶FLUXO DE CAIXA OPERACIONAL:Caixa gerado pela operação da empresa, resultado produzido diretamente pelas suas atividades sem contabilizar esfera legal, operações financeiras, pagamento a credores da RJ e venda de ativos. ▶RECEITA LÍQUIDA: Receita referente às vendas de produtos e serviços que são foco da estratégia da OI (fibra, mobilidade, OI soluções e atacado), deduzidos os impostos e descontos incidentes sobre as vendas. ▶OPEX DE ROTINA: Despesas contínuas para manutenção ou melhoria da estrutura operacional necessária para o funcionamento da oi, que compõem o Ebitda de rotina ao final do ano de 2021 reportado ao mercado. ▶TAKE UP DE FIBRA: Taxa de ocupação entre a fibra instalada e a disponível para venda, objetivando maior precisão e alinhamento das estratégias comerciais e de implantação de fibra. ▶NPS CONSUMIDOR: Mede a percepção dos clientes em relação à companhia, identificando o volume de promotores subtraído dos detratores da marca. Serão pesquisados os clientes do segmento consumidor, para os produtos fibra e pós e controle, separadamente. |