ASSEMBLEIA GERAL DATORA PPR-2024 E PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da DATORA para Assembleia Geral marcada para o dia 03/07/2024, das 14:00 às 15:30, de forma virtual, com acesso pelo link https://us02web.zoom.us/j/84752235329?pwd=YswIboy3vltemjRypoVQH2777wzTWz.1. Os trabalhadores apreciarão e deliberarão sobre a proposta da empresa para o Programa de Participação nos Resultados (PPR-2024) e, também, sobre a Pauta de Reivindicações que servirá como base para as negociações do novo ACT.

CRITÉRIOS AVALIADOS:

O valor alvo anual do PPR será definido em quantidade de salários fixos mensais e serão utilizados os indicadores chaves para compor o contrato de gestão. As especificações dos indicadores do contrato de gestão seguem nos itens abaixo.

FORMATO DE CÁLCULO:

• PERCENTUAL DE ATINGIMENTO DOS INDICADORES CORPORATIVOS
  • + PERCENTUAL DE ATINGIMENTO DOS INDICADORES ESTRATÉGICOS
  • + PERCENTUAL DE ATINGIMENTO DOS INDICADORES DE DIRETORIA *.

* Para que o pagamento seja realizado é necessário que o EBITDA Mínimo seja atingido (conforme descrito no próximo item), assim como o percentual mínimo de 55% na avaliação de desempenho individual.

Indicadores Corporativos:

Os itens serão definidos anualmente conforme ciclo de planejamento. Para 2024, temos os seguintes indicadores:

1. EBITDA sem PPR – Peso de 40,00% do total do corporativo

2. Crescimento de Receita Bruta – Peso de 20% do total do corporativo

3. Geração de caixa operacional – Peso de 20% do total do corporativo

4. Satisfação do Cliente – Peso de 20% do total do corporativo

Pauta de Reivindicações:

• Reajuste 8%;
  • Piso salarial: R$ 2.066,84;
  • Reajuste pagamento de vr/va a título de gratificação de Férias: R$ 463,62;
  • Vale refeição será no valor: R$ 45,63;
  • Parágrafo Primeiro: R$ 106,50;
  • Reembolso por KM rodado: R$ 1,17;
  • Estacionamento/reembolso: R$ 407,11;
  • Auxílio creche: R$ 349,16;
  • PCD: R$ 463,62;
  • A empresa pelo presente Acordo coletivo de trabalho realizará rescisões de contrato de trabalho ( TRCT) no SINTTEL-MG;
  • Manutenção das cláusulas do acordo anterior.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa DATORA, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, marcada para o dia 03/07/2024, das 14:00 às 15:30, de forma virtual, com acesso pelo link https://us02web.zoom.us/j/84752235329?pwd=YswIboy3vltemjRypoVQH2777wzTWz.1 , em primeira convocação e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa para o Programa de Participação nos Resultados (PPR-2024); 2) Deliberação e aprovação sobre a Pauta de Reivindicações a ser apresentada à empresa para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho; 3) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações coletivas; 4) Deliberação e discussão sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 5) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 24 de junho de 2024. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: ASSEMBLEIA PPR E PAUTA DATORA