ASSEMBLEIA GERAL V.TAL – PPR 2023

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores V.TAL para Assembleia Geral, marcada para o dia 09/08/2023, das 11H às 12H, de forma virtual, com acesso pelo link https://meet.goto.com/989625293. Na ocasião, os trabalhadores irão apreciar e deliberar sobre a proposta da empresa para o Programa de Participação de Resultados (PPR-2023).

Veja a proposta da empresa:

CURVA DE PAGAMENTO: o ATINGIMENTO MÍNIMO e o pagamento do programa se inicia condicionado a pelo menos 80% do atingimento das metas da V.tal, no valor de 1,6 salários, crescendo linearmente até o TARGET, que permanece em 2,0 salários, com a possibilidade de alcance de até 2,4 salários, desde que ocorra a superação das metas V.tal em 120% de atingimento.

ADIANTAMENTO PPR 2023 – o adiantamento será de 0,86 salários a todos empregados Vtal ocupantes dos cargos profissionais – empregados operacionais e administrativos (sem cargos de liderança e consultores), admitidos até 31/08/2023 – o adiantamento ocorrerá na folha de pagamento de agosto/2023.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados das empresas V.TAL S/A, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual, a realizar-se no dia 09 de agosto de 2023, de 11:00 às 12:00 horas, pelo link: https://meet.goto.com/989625293, todas em primeira convocação e, na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo do Programa de Participação nos Resultados – PPR 2023; 2)Autorização para a diretoria do SINTTEL-MG/FITRATELP empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações; 3)Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 07 de agosto de 2023. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui: Assembleia PPR 2023 V.tal