Federações se reúnem com o presidente da Oi

postado em: Notícias - Belo Horizonte | 0

O SINTTEL-MG informa aos trabalhadores da Oi e V.tal que as federações FITRATELP (representante do SINTTEL-MG), FITTEL FENATTEL e LIVRE têm uma reunião agendada com o presidente da Oi, na próxima quarta-feira (6/7), para discutir diversas pautas de interesse da categoria. Um dos assuntos da reunião é a cobrança da Oi e V.tal para que os empregados assinem o Termo de Aditivo ao Contrato de Trabalho, após treinamentos realizados pelas empresas.

Os trabalhadores têm procurado o SINTTEL-MG preocupados com o prazo que a empresa estipulou para as assinaturas dos ADITIVOS, que é dia 30/6. Orientamos, mais uma vez, os trabalhadores da Oi e V.tal a não assinarem nenhum ADITIVO ou DOCUMENTO solicitado pelas empresas e aguardem o resultado da reunião.

Finalmente, lembramos que essa decisão unilateral da Oi e V.tal está causando problemas de ansiedade nos empregados em todo o país. Como se não bastasse as dificuldades que os trabalhadores já enfrentam no dia a dia, agora tem mais essa situação cruel e desumana. A Oi e V.tal não podem impor medidas dessa natureza aos seus empregados, sem antes discutir com as entidades que representam os trabalhadores.

AGUARDEM NOVAS ORIENTAÇÕES DO SINTTEL-MG!

Clique aqui e acesse o boletim: Boletim OIV.TAL