ASSEMBLEIA GERAL NEOBPO – ACT 2022/2023 e PLR 2021

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da NEOBPO para Assembleia Geral que acontecerá no dia 27/06/2022, das 08h às 09h, de forma virtual, com acesso pelo link https://meet.goto.com/438540005. Na ocasião, os trabalhadores apreciarão e deliberarão acerca da proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2022/2023) e a Participação nos Lucros e Resultados (PLR 2021).

Proposta da empresa para o ACT 2022/2023 e PLR 2021:

• PISO SALARIAL:

Operador: R$ 1.212,00 a partir do mês de julho/22. Abono indenizatório de R$ 600,00 a ser pago na folha de julho/22, proporcional ao tempo trabalhado;

Administrativo: R$ 1.263,70 a partir do mês de julho/22;

Abono indenizatório de R$ 650,00 a ser pago na folha de julho/22, proporcional ao tempo trabalhado.

• ACIMA PISO

Reajuste de 7%, sendo:

– 4% em julho/22

– 3% em novembro/22

Abono indenizatório de 35%, sobre salários de 31/12/21, a ser pago na folha de julho/22, proporcional ao tempo trabalhado.

• AUXÍLIO CRECHE:

Reajuste de 7%, sendo:

– 4% em julho/22

– 3% em novembro/22

• PLR 2021:

R$ 130,00 condicionado a regras de ABS, a ser pago na folha de julho/22, proporcional ao tempo trabalhado

– Regra de ABS:

00 faltas recebe R$ 130,00

01 falta recebe R$ 65,00

02 faltas recebe R$ 30,00

03 faltas ou mais não recebe

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados das empresas NEOBPO SERVIÇOS DE PROCESSOS DE NEGOCIOS E TECNOLOGIA S/A, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, a realizar-se no dia 27 de junho de 2022, de 08h00min às 09h00min, pelo link https://meet.goto.com/438540005, todas em primeira convocação e, na falta de quorum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1)Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada pela empresa, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2022/2023; 2)Autorização para a diretoria do SINTTEL-MG/FITRATELP empreender negociação coletiva, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações; 3)Deliberação e aprovação sobre a instalação em caráter permanente da Assembleia Geral Extraordinária; 4)Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 21 de junho de 2022. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Clique aqui e acesse o boletim: NEOBPO – ACT 20222023 e PLR 2021