Assembleia Geral Extraordinária Stein Telecom ACT 2020-2021

O SINTTEL-MG convoca os trabalhadores da Stein Telecom para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 27/04/2021, terça-feira, de 10h às 12h. Na ocasião, os trabalhadores apreciarão e deliberarão acerca da proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) – 2020/2021. A Assembleia será virtual, pela plataforma GoToMeeting, com acesso através do link: https://global.gotomeeting.com/join/846634701.

Confira alguns itens da proposta:

• PISO SALARIAL: R$1.224,00 a partir de Jan/21;
  • REAJUSTE SALARIAL: 2,05% a partir de Janeiro 2021 – Abono R$220,00 a ser pago na folha do mês subsequente a assinatura do ACT;
  • AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO: R$22,02 a partir de Jan/21 – R$24,00 Tickets/por mês;
  • PNE R$357,00 a partir Jan/21
  • CRECHE: R$330,00 a partir de Jan/21;
  • VIGÊNCIA: 2020-2021;
  • DATA BASE: Junho;
  • JORNADA: 44Hs – Segunda a Sexta;
  • MANUTENÇÃO DAS DEMAIS CLÁUSULAS DO ACORDO;
  • INCLUSÃO:

– Item nas faltas justificadas:

– 05 dias/ano p/consulta médica filho até 12 anos;

– 07 dias/ano, corridos ou alternados para internação filho até 12 anos;

– 02 dias/ano reunião escolar filho até 12 anos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA – O SINTTEL-MG, entidade constituída para coordenação, defesa e representação legal dos trabalhadores em telecomunicações, na base territorial compreendida pelo Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores, empregados da empresa STEIN TELECOM LTDA, em Minas Gerais, para participar da Assembleia Geral Extraordinária de modo virtual em razão do estado de calamidade pública que foi declarado no país a partir de 22/03/2020, no dia 27 de abril de 2021, no horário de 10:00 às 12:00 horas pela plataforma digital, com acesso pelo https://global.gotomeeting.com/join/846634701, em primeira convocação e na falta de quórum mínimo, estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda e última convocação, com qualquer número de trabalhadores, sobre a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e deliberação sobre a Proposta apresentada a Diretoria do SINTTEL-MG, visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021; 2) Autorização para a Diretoria do SINTTEL-MG retomar as negociações coletivas, ajuizar dissídio coletivo ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa dos interesses da categoria profissional, caso frustradas as negociações com a empresa; 3) Outras deliberações pertinentes. Belo Horizonte, 23 de abril de 2021. Comissão Executiva do SINTTEL-MG.

Acesse o boletim clicando aqui: Assembleia Stein