Atualização do Processo Tíquete da AeC

Informamos aos trabalhadores que se habilitaram no Processo do Tíquete da AeC e que fazem jus ao recebimento dos repasses, que devido alguns fatores, os pagamentos desaceleraram:
 
– A Caixa Econômica alterou o número da conta de vários clientes do banco, isso acarretou a inviabilização de várias transferências, gerando assim um atraso, já que o SINTTEL-MG precisa contactar cada trabalhador que foi detectado esse problema;
 
– Vários trabalhadores informaram erroneamente seus dados bancários no momento da habilitação, o que também atrapalha o andamento dos pagamentos, uma vez que a atualização dessas informações demanda o contato direto com cada trabalhador para realizar as devidas correções, o que atrasa os pagamentos que estão sendo realizados por ordem alfabética. O Sindicato começará a pagar “uma nova letra” quando realizar todos os pagamentos da letra anterior.
 
Pedimos aos trabalhadores que tiveram sua conta alterada pela Caixa Econômica que encaminhe um e-mail para plantao@sinttelmg.org.br com os dados bancários atualizados, além do nome completo CPF e RG;
 
O Sindicato reafirma que todos os prazos definidos em juízo estão sendo seguidos a risca. No momento estão sendo pagos os trabalhadores cujos nomes iniciam-se com a Letra A, lembrando que os pagamentos dependem dos repasses mensais da AeC e do contingente de trabalhadores de cada letra.